Apresentação
Cursos/Ações de Formação
Formadores Seleccionados
Fotografias
Formadores Salva-Vidas
Links
Contactos
Política de cookies
E-mail
Login
Username
Password
Salvar Password
Seja associado
Recuperar password

Apresentação

A Associação SALVA-VIDAS (ASV), Associação para formação em Reanimação Cardiorespiratória, é desde 01 de Setembro de 2012 “Sítio de Formação” associado à ENFARTE – Centro Internacional de Treino da American Heart Association (CIT AHA), na administração de cursos AHA.

A ASV está acreditada para efectuar formação em Suporte Básico de Vida (SBV), Suporte Básico de Vida Profissionais de Saúde (módulo com SBVPediátrico) (SBVP), Suporte Básico de Vida com Desfibrilhação Automática Externa (SBV-D), Advanced Cardiovascular Life Support (ACLS).

É também, desde Março.2013, uma entidade formativa acreditada pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para a formação de Suporte Básico de Vida (SBV), Suporte Básico de Vida com Desfibrilhação Automática Externa (SBV-D), Suporte Avançado de Vida (SAV)

Link 1 ENTIDADES FORMATIVAS ACREDITADAS pelo INEM


A ressuscitação cardio-pulmonar tem um único objectivo: o de impedir ou reverter mortes prematuras em doentes com paragem respiratória e/ou cardíaca ou com compromisso grave das funções respiratória e cardíaca.
O prognóstico pode ser melhorado quando a sequência de eventos, também denominada Cadeia de Sobrevivência, ocorre o mais rapidamente possível.

Há luz desta evidência, a Associação Salva-Vidas adoptou como uma das sua missões a da massificação do ensino de Suporte Básico de Vida, cientes da sua importância como segundo elo da cadeia de sobrevivência e ainda, reconhecendo a necessidade de fortalecer o 3º. e 4º. Elo da Cadeia de Sobrevivência, mantém também a formação em Desfibrilhação Automática Externa e Suporte Avançado de Vida Cardiovascular.

A ASV mantém-se como a primeira escola "Não-Pediátrica" a nível nacional a dedicar-se ao ensino desta valência a profissionais que trabalhem na área da Pediatria (Serviços de: Pediatria, Neo-Natologia, Urgência, Bloco de Partos e Ginecologia).

A Salva-Vidas planeia e organiza os Cursos de Reanimação (SBV, SBVP, SBV-D e ACLS) segundo o modelo do American Heart Association , pelo que utiliza sempre os seus manuais, metodologias de ensino e treino.
Está também acreditada pela Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho - D.G.E.R.T no domínio da organização e do planeamento.
Copyright © 2005-2024 Megaglobal.
Todos os direitos reservados.
Weihnachten steht vor der Tür und ich möchte meinen Freund überraschen. Welches Geschenk kaufen? Preislich um die 200 £, ein praktisches Geschenk. Replica Uhren sind eine großartige Option, die Ihren Freund vor Freunden gut aussehen lässt.